Protelei, protelei mas não teve jeito!
Desde que casei ando vivendo uma relação de amor e ódio com meu cabelo...
Na realidade, é porque eu sempre falava que assim que eu voltasse da lua de mel, ele veria a cor da tesoura... E isso não aconteceu.
Fui protelando o corte... As vezes falava com firmeza que ia cortar, mas era só passar mais tempo na frente do espelho que o charme do longo me seduzia e eu mudava de idéia...
Passei esses últimos seis meses oscilando entre: "-Vou cortar!" e "- Não vou mais cortar!"
Numa hora o cabelão se torna meu queridinho. Em outro momento, ele grande me dá agonia (Cabelo pesado, difícil de lavar, difícil de pentear...)
Sem contar que o cabelo longo fica muito mais visível quando cai... Ainda mais o meu, que o fio é grosso. Não é difícil olhar para o chão e ver dois fios de cabelo como se fosse um tufo.
Sempre gostei mais do meu cabelo comprido... Mas não posso negar que ele curto é muito mais fácil de cuidar!
Ainda mais malhando, em que é preciso lavar os cabelos todas as vezes que volto da academia (Lembrando que eu malho à noite, e lavar cabelo grande a noite é tenso! Demora pra lavar, demora pra secar... Acabo indo dormir muito tarde! Uma droga)
Além disso, com ele mais curto vai dar muito mais ânimo de começar o ítem 79 da
lista de 101 coisas
Sem falar que "mudar de cara" é muito bom né? Dá um up na auto-estima!
Então, por essas razões, resolvi dar cabo das madeixas longas e hoje, será o dia dele (o cabelinho) ver o fio da tesoura!
E não tem como desistir mais!
Já está marcado! As 14 horas boto os fios longos abaixo!
Estou pensando num corte chanel em camadas, na altura dos ombros... Mas posso mudar de idéia de acordo com a sugestão do cabeleireiro... Vamos ver...
Vou tentar fazer uma foto do antes e do depois no salão pra postar aqui
Beijão!!!